terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cinema

Ontem pela primeira vez fui ao cinema, assisti Batman e nao entendi bulhufas em nenhuma das frases e isso me deixou um tanto quanto preocupada!

Enfim, o ingresso custou 8,60, me senti assaltada, nao pelo preco, mas sim pq ngm checou na entrada da sala se eu tinha ou nao ticket, nao tinha ngm conferindo !!! Eu podia ter entrado sem pagar !!! Ai que pecado, estou brincado !!!

O mesmo vale para o metro, quase nunca ninguem confere se vc tem ou nao ticket, vc tem que ter a consciencia do seu dever, mas se vc der o azar e for pego sem ticket por um fiscal vai levar uma multa de 45 euros.

O respeito, o dever de cidadao e a tranquilidade desse povo serve de exemplo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.