sábado, 9 de junho de 2012

Pombas malditas

Hj eu to o demo!

Fui dormir tarde e acordei as 5:30 da manha com as pombas gemendo. Levantei da cama cuspindo fogo e fui direto na minha bolsinha de remedios e peguei um comprimido de dramim e tomei metade, mas nao foi o suficiente, depois de algum tempo rolando na cama resolvi tomar a outra metade, dessa vez deixei dissolver embaixo da lingua pra fazer efeito mais rapido, mesmo assim nao resolveu.

O primo da Valentina chegou ontem e vai ficar mais 2 dias aqui dormindo na sala, ou seja, nesse meio tempo nao tenho como fugir das pombas.

Mal vejo a hora de voltar e correr atras da minha independecia, pra morar num cantinho so meu de silencio e paz.

AHHHHHHHHHHHH voltei pra comentar uma situacao "engracada" . Nao suportei dormir com as pombas, entao peguei meus travesseiros e meu edredon e dormi toda encolhida no hall , quando a Jessica italiana abre a porta e me ve naquela situacao lastimavel comeca a gargalhar e chama a Valentina pra gargalhar junto KKKKKKKKKKKKKKK depois da graca ela ofereceu a cama dela que e de casal pra eu dividir, MUITO FOFA, mas nao aceitei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.