terça-feira, 1 de maio de 2012

Londres

As meninas de casa e outros 2 amigos foram pra Amsterda no sabado e voltam hj (3 feira). Eu me cocei de vontade de ir, mas a passagem estava absolutamente cara devido a festa do dia da Rainha na 2 feira. O pessoal pagou 400 euros so de passagem. La em baixa temporada, em datas comuns, a passagem custa em torno de 150 euros. Muito contraste!

 2 amigos meus se instalaram aqui em casa na ausencia das meninas pra me fazerem companhia.

Agora comprei minha passaginha pra Londres com 2 amigos aqui da escola. Chegaremos dia 25/05 numa 6 feira as 9:10 e voltaremos no dia 28/05 numa 2 feira as 22:45. Ou seja, teremos tempo suficiente pra aproveitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.