quarta-feira, 4 de abril de 2012

News!

Dia 31 de marco eu e meus amigos fomos num restaurante brazuca chamado The Mezz, com pagode ao vivo e feijuada a vonts por 7 euros das 13 as 20 horas, todo sabado. SENSACIONAL !!!

De sabado ate terca eu e as meninas dividimos quarto num hotel 2 estrelas, adoravel e bem centralizado.

Depois de muito penar , na terca fechamos o contrato do ap e nos mudamos no mesmo dia. A principio eu tinha odiado a ideia de mudar pra la, eu tinha odiado o apartamento do fundo do meu coracao, mas como fui voto vencido calei minha boca.  Mas numa segunda impressao (ja com o contrato fechado) o ap me convenceu (um pouquinho).  Ainda bem, afinal, morarei nele por pelo menos 5 meses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.