segunda-feira, 26 de março de 2012

Ultimos 10 dias

Resumao dos ultimos 10 dias.

18/03 - Fui ate a festa de St. Patrick no city e a galera tava insandecida, me lembrou o carnaval, muita gente, muita bebida, muita loucura e mesmo com a temperatura baixa tinha muita biscate semi nua. Apesar de nao gostar desse tipo de programacao, eu tava disposta a curtir, mas o frio me congelou, passei perrengue, nunca senti tanto frio na vida e conclusao, nao consegui aproveitar.
Alguma terca do mes eu fui ate uma balada chamada Deyces, infinita, muito legal, com varios ambientes e as tercas a paint da Guinnes e de algumas outras cervejas e vinhos custa 2,00 euros. BOMBA !!! E toca diversas musicas brasileiras , entre elas kuduro, luan santana, entre outras.

23/03 - Fui em 2 pubs  classudos com entrada free! (adoro isso)

24/03 - Eu e as brazucas fomos ate Bray, uma cidade aqui da Irlanda conhecida pela praia de pedras. O barato dos turistas e fazer trilha, trilha e mais trilha pra chegar ao alto da montanha pra ver a cidade de cima, minhas amigas foram, mas dessa vez eu nao participei, preferi enrolar em solo.
Entre um evento e outro eu e as brazucas ficamos focadas em encontrar um ap pra chamarmos de nosso, alias, nosso ultimo dia na homestay e dia 31 e ate agora estamos sem percpectiva. TENSO !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.