quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Família - Dublin

Hj recebi os dados da família que vai me hospedar no 1º mês. Confesso que fiquei feliz com o perfil.

É um casal na faixa dos 30, com um casal de filhos de 4 e 6 anos. Ele é diretor de uma companhia e ela dona de casa.

Eis a imagem do endereço onde irei morar.


Para um primeiro contato escrevi um e-mail para família , com a ajuda da minha mãe e do Google Translate.


Olá!

Meu nome é Amanda. Eu tenho 24 anos e moro na cidade de Santos, no estado de São Paulo, aqui no Brasil. Em anexo envio uma foto minha neste nosso primeiro contato.

Soube hoje atráves da escola quem será a família que vai me receber. Fiquei muito feliz em saber que serei acolhida por um casal jovem com 2 criancinhas. Já vi onde vou morar pelo Google Maps e caso queiram ver onde moro, segue o endereço: Rua tal

A idéia de fazer intercâmbio se deu pq já iniciei 2 faculdades aqui mas não as concluí, pq na verdade não me identifiquei com nenhuma delas.  Ainda não sei bem o que escolher para meu futuro profissional e o inglês, por ser uma língua importante, certamente me ajudará em qualquer área de atuação. Além do aprendizado do idioma, o fato da experiência no exterior acrescentará em muito no meu desenvolvimento  profissional e pessoal.

Trabalho desde à minha adolescência e gostaria de, quem sabe, conseguir uma colocação em Dublin, seja na área que for. Creio que isto enriquecerá minha visão de mundo e bagagem de vida.

Gostaria de saber um pouco de vocês e o que quiserem saber a meu respeito, sintam-se a vontade.

Não reparem no mau inglês, visto que vou inciar o nível básico na escola, logo precisei usar o Google Translate.

Com carinho,
Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.